POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — MÒR

Esta política é válida a partir de julho 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

TROCA DE PRODUTOS

Os produtos somente serão elegíveis para troca caso estejam em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em perfeito estado, esteja com sinais de uso ou não esteja em sua embalagem original não haverá a troca e todos os custos de envio, tanto para trazê-lo até nós como para devolvê-lo a você, serão de sua responsabilidade e deverão a pagos por você à MÒR, via PIX.

Para solicitar uma troca envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Em caso de troca por produtos diferentes, se o produto que está devolvendo tenha um valor menor do que aquele que deseja trocar a diferença de preço entre eles deverá ser paga por você a nós, via PIX. Caso o valor do produto que está devolvendo seja maior do que o do produto que deseja trocar a diferença tanto poderá ser paga por nós a você, via PIX, como pode ser usada como crédito para uma nova compra, a seu critério.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Somente serão elegíveis para devolução por arrependimento os produtos em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em perfeito estado, esteja com sinais de uso ou não esteja em sua embalagem original não haverá a troca e todos os custos de envio, tanto para trazê-lo até nós como para devolvê-lo a você, serão de sua responsabilidade e deverão a pagos por você à MÒR, via PIX.

Você poderá devolver os produtos por arrependimento em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar a devolução por arrependimento basta enviar um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e o número do pedido. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


DÚVIDAS

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo email [email protected].